APLICAÇÃO DA INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA NA DERMATOFUNCIONAL

Dia 22 de Maio

às 14H

O curso é baseado na técnica de intradermo pressurizada, conhecida também como Meso sem agulhas. O procedimento consiste em uma forma de aplicação de princípios ativos, através de uma caneta de pressão positiva. Considerando que a pele é uma barreira de entrada aos agentes externos, cria-se uma certa dificuldade também para a passagem dos ativos. Logo, com o uso da pressurizada, é possível aplicar as enzimas, permeando-as e permitindo que possam reagir com o tecido desejado. Além disso, a exclusão da agulha gera maior aceitação de nossos pacientes. 
A temática do curso é divida em teoria e demonstração. Dentro da teoria são expostas as formas de aplicações, cuidados, indicações, contraindicações e associações.   

Tópicos

- Teoria da técnica
- Princípios ativos e suas ações
- Formas de aplicações e volumes
- Indicações e contra indicações
- Associações
- Prática demonstrativa

O professor

TATIANA BERTACIN GOMES

Fisioterapeuta, Especialista em Dermato Funcional e Acupuntura,Mestre em Biotecnologia, Professora de Auriculoterapia, Acupuntura Estética, Técnicas Faciais e Corporais, Pré e Pós cirúrgico, Cosmetologia aplicada, Docente da Universidade Positivo, Professora da Pós Graduação em Dermatofuncional, pós graduação em Estética e Dermocosmética, Biomedicina estética Avançada da Faculdade Inspirar, Coordenadora do Centro de Estética Bioskin, Consultora técnica do Centro de treinamento BB. 

Certificação

amofisio

A certificação será de 4h por curso e será entregue de forma digital, via e-mail após a finalização do curso

Como Funciona?

Nossas aulas serão 100% online transmitidas pela plataforma Microsoft Teams. A dinâmica da aula será composta da seguinte maneira:

+ 1h30 de aula
+ 30 min de interação com os alunos
+ 15 min de intervalo
+ 1h30 de aula
+ 30 min de interação com os alunos.

Fique por dentro

Contato

inspirar@inspirar.com.br
(41) 98814-3601
amofisio
amofisio

© Todos os direitos reservados